Sabadando com "93", o sempre intenso regresso dos Flora Cash

 

O final da manhã deste Sábado traz de volta, aqui ao blog, o projecto sueco Flora Cash, que nos vem deliciar hoje com "93", o seu mais recente single. Falo numa canção cheia de texturas e camadas deliciosas, muito cheia de guitarras e de magia, sendo muito marcada pelas vozes e pela letra, uma canção brilhante e cheia de alma, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor. 


Trouxe os Flora Cash aqui ao blog quando falei aqui em "Like No One Could" e em "My Ex Would've Left By Now", canções orquestrais e densas, marcadas pela alma e pelo sentimento, canções brilhantes e intimistas, ao mesmo tempo que muito imersivas, canções autenticas e muito reais, que me fizeram apaixonar pelo som único do projecto sueco. 

Assim também soa "93", uma canção sobre o amor e sobre a vida, muito pessoal e muito cheia de alma e de camadas, muito melodiosa e muito intensa, uma canção um tanto melancólica, e sonhadora, ao mesmo tempo que muito cheia de magia, como eu gosto sempre tanto. 

Perfeita para sonhar e para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "93", é mais uma canção deliciosa, que me faz continuar a ter a certeza que o som magico dos Flora Cash nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.