"Don't You Worry", a eletrónica emocional e sofisticada de Ambiere
O final da manhã desta Quinta-feira chega magica aqui ao blog, ao som de "Don't You Worry", o mais recente single da musica e cantautora britânica Ambiere, uma canção muito marcada pela intensidade vocal e pela suavidade deliciosa da voz, que contrasta/complementa de forma perfeita, a linha melodica da canção, levando-nos numa viagem sonora deliciosa e muito imersiva, como eu gosto tanto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Ambiere é uma musica e cantautora britânica, cuja sonoridade explora a simbiose entre a luz e a sombra, criando canções que fundem gêneros e estilos, com um som muito próprio e muito apelativo, sempre a soar aterro e melodioso como poucos.
Assim mesmo soa "Don't You Worry", uma canção com um crescendo delicioso, dona de uma linha melodica muito bem feita, e cheia de harmonias e orquestrações deliciosas, muito real e autentica, ao mesmo tempo que muito esperançosa e intensa, tendo a voz como personagem principal e levando-nos a um ambiente sonoro delicioso e muito cheio de alma e de magia, como eu tanto gosto.
Perfeita para sonhar e para dançar, "Don't You Worry", é uma verdadeira delicia auditiva, que me faz acreditar que o som de Ambiere nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavinnha.
Sem comentários: