"Someday", o novo e emocional single dos Public Order


O primeiro destaque de hoje vai para "Someday", o mais recente single dos britânicos Public Order (sobre quem já falei aqui), e que é a última peça do EP de estreia "HELLO", lançado no final de Março. É uma composição sobre esperança, uma jornada através da saudade e da autodestruição, mantendo a crença de que algo melhor está ao virar da esquina.

É, sem dúvida, uma canção que mostra um outro lado da banda, mais vulnerável, mas não menos apelativo.
Ora ouçam:


"Someday" apresenta-se carregada de emoção, começando num registo introspetivo e envolto em quietude, com texturas suaves e calorosas, que, a pouco e pouco, dão lugar a algo mais expansivo, cheio de força e de energia. Nesse momento, sente-se o efeito libertador, a sensação de que há sempre uma luz ao fundo do túnel, por mais que tudo à nossa volta nos pareça desolador.

Se o instrumental cria um ambiente crescente e catártico, as harmonias vocais oferecem-nos, de novo, emoção e intenção. E, como sempre, o equilíbrio perfeito na composição, tornando-a tão intimista e contemplativa como animada e inspiradora.

"Someday" é uma peça emotiva e é aguerrida, é liricamente relacionável e é catártica, é apelativa para as massas sem deixar de soar honesta e pessoal. É, por isso, perfeita para ouvir sempre que precisarmos de uma dose eficaz de alento e de energia para enfrentar o dia-a-dia.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.