"Just Need To Start", a Pop envolvente e divertida dos The Foo Birds está de volta!

 

O final da tarde deste Domingo chega cheio de boa onda aqui ao blog, trazendo de volta o projecto britânico The Foo Birds, e de "Just Need To Start", o seu mais recente single, uma canção vibrante e muito envolvente, onde a Pop se funde com a Soul, criando uma sonoridade cheia de alma e d magia, numa canção cheia de alma e muito apetecível, como eu tanto gosto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor. 


Trouxe os The Foo Birds aqui ao blog quando falei aqui em "Tim & Cindy", uma canção muito envolvente e vibrante, dona de orquestrações brilhantes, e de groove, e muito marcada pela voz luminosa de Kate Lister, uma canção cheia de momentos únicos, que me fez prestar atenção ao som magico do projecto britânico. 

Assim mesmo soa "Just Need To Start", uma canção esperançosa e muito envolvente, muito real e relacionável cheia de texturas luxuosas e de alma, dona de camadas e texturas deliciosas, e de uma linha de baixo cheia de intensidade, que nos leva numa viagem sonora única e cheia de magia, como eu mais gosto. 

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Just Need To Start", é uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som unico dos The Foo Birds nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.