"Middle Of Nowhere", o regresso da Pop sonhadora de Blase

 

A tarde desta Quinta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano Blase, que nos vem trazer mais um cintilante novo single. Falo hoje aqui em "Middle Of Nowhere", uma canção densa e muito imersiva, marcada pela suavidade vocal e pela multi-dimensionalidade e boa onda da sua linha melodica, uma canção deliciosa e primaveril, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor. 


Trouxe os Blase aqui ao blog quando falei aqui em "Unknown Getaway", "Switchback", "Full Circle" e em "Endless Search I Desire",  canções intimistas e muito cativantes, onde a Pop se mistura com o Rock, sempre muito luminosas e apelativas, muito cheias de alma e de magia, que me fizeram apaixonar pelo som único do projecto norte-americano. 

Fazendo parte do novo album dos Blase, "Middle Of Nowhere", segue o mesmo alinhamento dos singles de que falei aqui anteriormente, sendo, no entanto, mais vibrante e mais impactante do que estamos habituados, sempre muito vibrante e multi-dimensional, uma canção cheia de subtilezas e camadas sedutoras e imersivas, uma canção que já sabe a primavera e a dias de sol, como eu tanto gosto. 

Perfeita para andar o dia inteiro  a cantarolar e para nos deixarmos levar, "Middle Of Nowhere", é uma canção deliciosa, que me faz continuar a ter a certeza que o som magnético dos Blase nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavinnha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.