"Red Hot Summer", o dengoso e sonhador som dos Pyro Villas
O fim-de-tarde desta Segunda-feira chega emocional e sonhador aqui ao blog, ao som de "Red Hot Summer", o mais recente single do projecto irlandês Pyro Villas, uma canção dengosa e até um tanto melancólica, cheia de camadas e subtilezas brilhantes, sendo também muito marcada pela voz, uma canção luminosa e sonhadora, que me prendeu pelo seu ambiente sonoro brilhante e muito apelativo. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Os Pyro Villas são um quarteto irlandês, cujo som é imersivo e muito apelativo, cheio de camadas e texturas deliciosas e brilhantes, em canções que tem a electronica como base, e que soam apelativas e cheias de alma, como eu mais gosto.
Assim também soa "Red Hot Summer", que, embora nos mostra um lado mais imersivo e suave do som dos Pyro Villas, tem como base a urgência e a intensidade do DNA da banda irlandesa, uma canção melancólica e densa muito cheia de alma e de magia, etérea e muito emocional, marcada pela voz e pela sua forma única de soar, uma canção brilhante e arrebatadora, que não tem parado de tocar, por aqui, desde que a ouvi pela primeira vez.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Red Hot Summer", é uma canção deliciosa, que me faz acreditar que o som único dos Pyro Villas nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: