"So I Pray", o som Pop envolvente e luminoso dos Nayar

 

O fim-de-tarde desta emocional e imersiva aqui ao blog, ao som de "So I Pray", o mais recente single do projecto do musico Vedantha Kumar, Nayar, uma canção dengosa e muito sensorial, cheia de subtilezas e de elementos deliciosos, muito emotiva e vibrante, ao mesmo tempo que muito cheia de momentos únicos, sendo também muito marcada pela deliciosa voz, uma canção brilhante e profunda, que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor. 


Fazendo canções que tem por base a emoção e a vida, e criando harmonias e orquestrações brilhantes, que distinguem as suas canções e que fazem delas verdadeiras delicias auditivas, Nayar, é o projecto a solo do musico Vedantha Kumar, que junto com a sua orquestra, nos leva em viagens sonoras marcantes e esperançosas.

Assim mesmo soa "So I Pray", uma canção que pretende ser uma agradecimento ao universo, pelo facto de se estar vivo, muito marcada pela forma vulnerável e poderosa a que soam a voz e a letra, que servem de acompanhamento perfeito á sua linha melodica multi-dimensional e dengosa, cheia de detalhes e pormenores muito envolventes e deliciosos, numa canção muito marcada pela secção de cordas e pela deliciosa linha de baixo, e que me apaixonou desde que a ouvi pela primeira vez. 

Perfeita para sonhar e para pensar na vida, "So I Pray", é uma canção cheia de alma, que me faz acreditar que o som de Nayar nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.