"Blind", o regresso do som com alma das Peptalk com Keiynam Lonsdale
O fim-de-tarde deste Domingo traz de volta, aqui ao blog, o projecto australiano Peptalk, que nos vem trazer mais um brilhante novos single. Falo hoje aqui em "Blind", que conta com a colaboração do musico e cantautor Keiynam Lonsdale, uma canção sedutora e muito envolvente, muito brilhante e dona de um groove e de camadas muito harmoniosas e detalhadas, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Trouxe as Peptalk aqui ao blog quando falei aqui em "URS", uma canção vibrante e enérgicas, que faz parte do EP de estreia do projecto australiano, cheia de momentos épicos, que pede que se dance ao som do seu refrão orelhudo. uma canção que me fez prestar atenção ao som delicioso do projecto australiano.
Contando com a colaboração vocal de Keiynam Lonsdale, assim também soa "Blind", uma canção que funde a forma como Keiynam Lonsdale conta historias, com a energia Pop e o optimismo efervescente das Peptalk, o que resulta numa canção cheia de momentos sedutores e muito envolventes, e que soa brilhante e mito cheia de detalhes e momentos deliciosos, que me conquista desde que a ouvi pela primeira vez.
Perfeita para andar a ouvir alto em loop, e para sonhar, "Blind", é uma canção deliciosa, que me faz continuar a acreditar que o som magico das Peptalk nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: