"Malibu", o regresso da Pop emocional e sonhadora de Bayem
A tarde deste Domingo chega enérgica e vibrante aqui ao blog, trazendo de volta o projecto norte-americano Bayem, que nos vem seduzir, e por a dançar, com o seu mais recente single. Falo hoje aqui em "Malibu", uma canção brilhante e solarenga, ao mesmo tempo que emocional e muito cheia de alma e de camadas brilhantes, numa canção muito sofisticada e profunda, que me conquistou pela forma tão única e deliciosa, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Trouxe Bayem aqui ao blog, quando falei aqui em "Never Stop" e "Regrets", canções multi-dimensionais e cheias de alma, e de sintetizadores, soando ricas e muito imersivas, esperançosas e cinematográficas, que me fizeram apaixonar pelo som brilhante do projecto norte-americano.
Assim também soa "Malibu", uma canção cintilante e muito brilhante, uma canção de Amor, fresca e nova, com cheiro a verão e a tempo quente, muito solarenga e profunda, que faz parte de Tape 3, o novo EP dos Bayem, com data prevista de saída para o proximo dia 14 de Dezembro, uma canção onde também a voz tem um papel muito importante, soando brilhante e deliciosa, e, acima de tudo, muito cheia de magia, como eu mais gosto.
Perfeita para dançar e para sonhar, "Malibu", é mais uma canção brilhante que me faz continuar a ter a certeza que o som de Bayem nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: