Fins de tarde calorosos ao som de "Layers", o novo single de Duncan Saige


O destaque deste fim de tarde vai para "Layers", o mais recente single de Duncan Saige, e foi escrito em jeito de reflexão, evocando a saúde mental e as emoções, e inspira-se em nomes como The War On Drugs, Andy Shauf e The Money War.

A composição é suave, remetendo-nos para o soft rock e traz consigo um ambiente muito envolvente, feito de harmonias vocais cativantes, guitarras calmantes e linhas de piano delicadas.
Ora ouçam:


É uma composição de ambiente sonhador e caloroso, plena de musicalidade. Harmonias convidativas e texturas intrincadas criam uma atmosfera cativante, que nos impele à reflexão e ao recolhimento, mas que também nos dão uma sensação de esperança. O piano é, para mim, um elemento reluzente, com um som maravilhoso que delicia os ouvidos, com a linha da guitarra a não se distanciar muito, e a chegar-nos muito reconfortante.

Como se tudo isto não fosse suficiente, as harmonias vocais encaixam sem esforço na paisagem sonora, onde tudo surge perfeitamente entrelaçado. A voz soa sonhadora e sentida, revelando uma interpretação honesta e muito emotiva, que nos prende a audição do primeiro ao último minuto.

"Layers" é uma canção introspetiva e quentinha, cheia de alma e de conforto mas, ao mesmo tempo, muito descontraída, perfeita para musicar momentos de relaxamento. E é para ouvir sempre que precisarmos de um aconchego.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.