"Prophecy", o regresso do som urgente e poderoso de Mary and The Sharks
A tarde desta Terça-feira traz de volta aqui ao blog, o projecto britânico Mary and The Sharks, que nos vem arrebatar e com mais um brilhante novo single. Falo hoje aqui em "Prophecy", uma canção urgente e intimista, ao mesmo tempo, uma canção multi-dimensional e cheia de subtilezas e detalhes deliciosos, com tanto de Pop quanto de Rock e electronica, marcada pela voz e pela forma intensa e sofisticada a que soa, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Trouxe Mary and The Sharks aqui ao blog quando falei aqui em "I Know (I Know)", uma canção muito apelativa e deliciosa, rica em detalhes e texturas magnificas, tendo a sempre tão imersiva e deliciosa voz, tão única e autentica, a soar fresca e cheia de alma, uma canção que me fez prestar atenção ao som do projecto britânico.
Assim também soa "Prophecy", uma canção indie, muito orelhuda e cheia de acordes densos, dona de uma sonoridade autentica, fundindo a nostalgia com um sentimento de esperança, criando uma canção com tanto de intimista quanto de orelhuda, como eu tanto gosto.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Prophecy", é um verdadeiro vicio de ouvido, que me faz ter a certeza que o som brilhante dos Mary and The Sharks, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: