Sons de Domingo À Noite: "Quality Of Love", o regresso da electrónica envolvente e poderosa dos Close To Monday
O fim-de-semana acaba enérgico e vibrante aqui no blog, a som de "Quality Of Love", o single que traz de volta, aqui ao blog, o projecto Close to Monday, uma canção densa e até um tanto cinematográfica e brilhante, uma canção complexa e muito imersiva, também muito marcada pela voz, uma canção muito texurada e apelativa, que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Trouxe os Close to Monday aqui ao blog, quando falei aqui em "Stranger", "Phantom", "Leaves" e em "Only Man", canções magnéticas, muito densas e profundas, cheias de emoção e de intensidade, sempre cheias de alma e de magia e mito poderosas, que me fizeram apaixonar pelo som brilhante do duo britânico.
Assim também soa "Quality Of Love", uma canção que mistura o DarkWave, com a Synthpop, uma canção cinematográfica, muito pesada e urgente, como eu gosto sempre tanto, uma canção hipnotizante, e absolutamente fascinante e profunda, dona de um ambiente sonoro marcado por sintetizadores brilhantes e densos, e pela voz sonhadora e delicada, numa combinação deliciosa e muito cheia de magia, que se me prendeu à pele desde que a ouvi pela primeira vez.
Perfeita para sonhar e para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Quality Of Love", é uma canção deliciosa, que me faz continuar a ter a certeza que o som dos Close To Monday, nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: