Sabadando com "Don't Wanna Cry", o envolvente som do single de estreia de Cecilia
O final da manhã deste Sábado chega orquestral e dançável aqui ao blog, ao som de "Don't Wanna Cry", o single de estreia da musica e cantautora norte-americana Cecilia, uma canção que mistura, de forma muito hábil, melodias nostálgicas com uma letra introspectiva, e com a envolvente e deliciosa voz de Cecilia, que nos encanta do primeiro ao ultimo segundo. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Cecilia é uma musica, cantautora e produtora norte-americana, sujo som é marcado pela voz etérea e pelo som inovador e fresco, fundindo a musica Indie com a musica Disco, criando uma ambiente sonoro com tanto de vintage quanto de moderno, soando delicioso, e muito cheio de alma, como eu gosto sempre tanto.
Assim mesmo soa "Don't Wanna Cry", o brilhante single de estreia, de Cecilia, uma canção Pop com laivos Disco, cheia de groove e muito marcada pela voz etérea de Cecilia, uma canção com uma melodia muito orelhuda e cativante, com um som brilhante e intemporal, que nos leva numa viagem sonora deliciosa e muito intensa, que soa fresca e nova, como eu tanto gosto.
Perfeita para sonhar e para dançar, "Don't Wanna Cry", é uma canção cheia de subtilezas magicas e de alma, que me faz acreditar que o som magico de Cecilia nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: