"Nobody Ever Warned Me", o regresso do som delicioso e imponente de TOVI
O fim-de-tarde desta Segunda-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto da musica e cantautora canadiana Rebecca Emms, TOVI, que nos vem trazer mais um delicioso novo single. Falo hoje aqui em "Nobody Ever Warned Me", uma canção marcada pela multi-dimensionalidade da sua linha melodica, intensa e cheia de emoção, muito brilhante e delicada, sem deixar de soar sofisticada e brilhante, sendo também muito marcada pela voz, sonhadora e sussurrante, uma canção brilhante e profunda, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Trouxe TOVI aqui ao blog quando falei aqui em "Across The Border", "This Could Have Been A Love Song", "I Don't Think We Can Be Friends" e em "Progress", canções donas de orquestrações complexas, e muito consistentes, sempre a soar muito honestas e delicadas, ao mesmo tempo que muito cinematográficas, e orquestrais, que me prenderam ao som delicioso do projecto de Rebecca Emms.
Assim também soa "Nobody Ever Warned Me", uma canção inspirada no som dos Portishead, dona de uma linha de guitarra brilhante, e de uma linha de saxofone muito brilhantes, que se fundem com samplers e loops, e beats marcantes, sendo também muito marcada pela voz de TOVI, numa canção deliciosa e muito cheia de alma, como eu gosto sempre tanto.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Nobody Ever Warned Me", é mais uma canção deliciosa, que em faz continuar a ter a certeza que o som de TOVI nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: