Sabadando com "How Are You Mine?", o vigoroso e brilhante som Pop de Slowly Slowly
O final da manhã deste Sábado, chega vibrante e muito ritmado aqui ao blog, ao som de "How Are You Mine?", o mais recente single do projecto australiano Slowly Slowly, uma canção intensa e orelhuda, muito cheia de alma e de camadas dançantes, uma canção muito cheia de magia, que nos leva a um universo sonoro delicioso e cheio de energia, como eu tento gosto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Fazendo parte do quinto album do projecto de Ben Stewart, Forgiving Spree, com data de saída prevista para o proximo dia 24 de Janeiro, "How Are You Mine?", é uma canção com tanto de Pop quanto de Rock, uma canção emocional e explosiva, com tanto de urgente e inquieta, quanto de emocional, uma canção que celebra o amor, e a forma de amar, e que, rapidamente, se tornou num verdadeiro vicio de ouvido.
"How Are You Mine?", é uma canção que tenta capturar a essência do Amor, muito ritmada e vibrante, multi-dimensional e muito apelativa, uma canção pulsante, que pede que se cante (e que pede um belo pezinho de dança também), uma canção cheia de alma e de energia, poderosa e muito detalhada, daquelas que, muito rapidamente, se tornou num verdadeiro vicio de ouvido.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "How Are You Mine?", é uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som unico de Slowly Slowly, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: