"The Lights Of Ghosts", o regresso da Pop cheia de sintetizadores dos Permadeaf

O fim-de-tarde desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano Permadeaf, que nos vem por a dançar com mais um brilhante novo single. Falo hoje aqui em "The Lights Of Ghosts", uma canção dona de uma linha melódica recheada de sintetizadores pulsantes e de beats nos sitos certos, uma canção brilhante e cheia de subtilezas enérgicas, que nos leva a um universo sonoro cheio de alma, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.

 

Trouxe os Permadeaf aqui ao blog quando falei aqui em "Sparked" e em "Coded Wraith", canções marcadamente elecctronicas, sublimes e recheadas de alma, e de magia, sendo também muito marcadas pela voz e pelas letras, bem como pela forma tão carismática de soar, que me fizeram prestar atenção ao som do projecto de Ryan Thomas. 

Assim também soa "The Lights Of Ghosts", uma canção que fará parte de Emergency, o novo album de Permadeaf, uma canção brilhante e muito melodiosa, cheia de camadas e de beats marcantes e profundos, tendo a voz como guia, ao longo de mais uma viagem sonora brilhante e muito cheia de alma, como eu gosto sempre tanto. 

Perfeita para dançar e para nos deixarmos levar, "The Lights Of Ghosts", é mais uma canção brilhante, que me faz acreditar que o som magnético de Permadeaf nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.