"Get Away From Me Jack", o regresso do som poderoso e intenso dos Hundred Plus Club
A noite desta Quinta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano Hundred Plus Club, que nos traz mais um brilhante novo single. Falo hoje aqui em "Get Away From Me Jack", uma canção muito melodiosa e encolheste, dona de uma linha melodica cheia de subtilezas e de camadas fascinantes, sendo também muito marcada pela voz e pela sua forma tão densa de soar, em mais uma canção arrebatadora e intensa, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Trouxe os Hundred Plus Club aqui ao blog quando falei aqui em "Extraterrestrial Dread", "Garden Cruise" e em "Gobsmacked", canções muito impactantes e pulsantes, marcadas pela voz e pelas camadas e texturas das suas linhas melodicas, canções apaixonantes e profundas, que me fizeram apaixonar pelo som brilhante do projecto norte-americano.
Assim também soa "Get Away From Me Jack", uma canção que fala em obsessão e em fuga, soando real (e até relacionável), marcada pela sua linha melodica e pela forma tão deliciosa a que ela soa, dona de uma linha de baixo apaixonante, e muito sedutora, uma canção absolutamente arrebatadora e cheia de alma, como eu tanto gosto, e que não tem parado de tocar, por aqui, desde que a ouvi pela primeira vez.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Get Away From Me Jack", é uma canção brilhante, que me faz continuar a ter a certeza que o som dos Hundred Plus club, nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: