"I guess that's just life", o novo single de GOODTIME para respirar fundo
O destaque deste fim de tarde de Domingo vai para "I guess that's just life", o novo single do projeto norte-americano GOODTIME, cujo som combina arranjos acústicos tradicionais com elementos atmosféricos, e é caracterizado por letras melancólicas envoltas em melodias suaves e cativantes.
Isto tudo nota-se na nova composição, de ambiente introspetivo mas cheio, muito melódico e reconfortante.
Ora ouçam:
Assim que começa a tocar, sente-se-lhe a aura sonhadora e calorosa. A paisagem sonora é marcada por uma linha de guitarra acústica leve e uma percussão delicada e cadenciada, que se vão envolvendo canção fora. A espaços, surgem apontamentos de uma guitarra elétrica que traz um certo fervor ao ambiente, e que elevam as harmonias vocais. Estas últimas revelam suavidade e uma interpretação muito expressiva que evoca perfeitamente a emoção por detrás da letra.
Todos os elementos chegam-nos perfeitamente equilibrados, com a orquestração a mostrar-se, ao mesmo tempo, intricada e descontraída, e a voz a trazer a dose certa de emoção e de intenção que causa comoção em quem ouve.
"I guess that's just life" é meditativa e relaxante, mas não lhe falta sentimento em cada compasso. É, por isso, uma daquelas canções que nos fazem bem ouvir quando mais precisarmos de uma pausa do caos do dia-a-dia ou da correria das festividades.
Sem comentários: