"Emily's Dance", o regresso da Pop envolvente e sofisticada dos Roller Derby

 

A manhã desta Segunda-feira chega sofisticada e brilhante aqui ao blog, trazendo de volta o sempre tão apetecível so do projecto alemão Roller Derby, que nos vem deliciar com mais um brilhante novo single. Falo hoje aqui em "Emily's Dance", uma canção poderosa e muito cheia de alma, com tanto de Rock quanto de Pop, muito brilhante e muito unica, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.

 

Trouxe os Roller Derby aqui ao blog quando falei aqui em "Flying High", "Underwater", "Whatever Works", "Something True", "Starry-Eyed", "Say How Come", "Always On My Mind", "Dreams" e em "Ready To Forget", canções muito charmosas e muito bem estruturadas, sempre muito sonhadoras e cintilantes, cheias de camadas e de momentos brilhantes, e muito envolventes, cheias de camadas e de momentos brilhantes, e muito envolventes, canções que se tornaram verdadeiros vicios de ouvido, que me fizeram apaixonar pelo som tão unico do projecto alemão.

Fazendo parte do tão esperado album de estreia dos Roller Derby, que sairá em Fevereiro de 2025, "Emily's Dance",  é uma canção com tanto de poderosa, quanto de intimista, tendo laivos de Synthpop, e influencias dos anos 80, que se fundem com a Pop sonhadora, que está no ADN musical dos Roller Derby, uma canção com uma sonoridade mística e poderosa, muito intensa e poderosa, e, acima de tudo, muito cheia de alma e de magia, uma canção que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez, como só os Roller Derby conseguem fazer sempre tão bem.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Emily's Dance", é mais uma canção brilhante, que me faz acreditar que o som magico dos Roller Derby nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.