"To Have And To Hold And To Break", a Pop intensa e cintilante dos Marble Raft
O fim-de-tarde deste Sábado chega sonhador e sofisticado aqui ao blog, ao som do projecto sueco Marble Raft, e do seu mais recente single, "To Have And To Hold And To Break", uma canção marcada pela densidade da sua linha melodica, e pela intensidade vocal, que nos levam em mais uma viagem sonora deliciosa e muito envolvente, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Os Marble Raft são um duo sueco, composto por Olle Söderström e Gabrielle Werme Baker, cuja sonoridade mistura a Pop com o Shoegaze, criando canções multi-dimensionais e muito cheia de camadas e texturas envolventes, muito orelhudas e vibrantes, como se quer.
Assim mesmo soa "To Have And To Hold And To Break", uma canção fresca e nova, muito cheia de camadas e detalhes fascinantes, cheia de camadas e subtilezas acutilantes, sendo uma canção marcada pelas guitarras e pela harpa, bem como pela voz, e que fará parte de Dear Infrastructures, o novo album dos Marble Raft, que sairá na Primavera de 2025.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "To Have And To Hold And To Break", é uma canção brilhante que me faz acreditar que o som dos Marble Raft nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: