"I Can't", a Pop com alma de Loz Chandler
O final da manhã deste Domingo chega enérgico e vibrante aqui ao blog, trazendo consigo "I Can't", o mais recente single da britânica Loz Chandler, uma canção muito cheia de alma e de sentimento, muito marcada pela melodia, estruturada e imersiva, bem como pela voz, brilhante e única, uma canção muito cheia de sentimento, e de magia, numa canção brilhante e muito apelativa. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Loz Chandler é um musico e cantautor britânico, cuja sonoridade funde a Neo-Soul com a Pop, criando canções brilhantes e muito apelativas, cheias de orquestrações brilhantes e muito cheias de alma e de magia, como eu gosto sempre tanto.
Assim também soa "I Can't", uma canção que explora o sentimento de perda, e a dificuldade de expressão, sendo o sentimento de perda e a dificuldade de expressão, sendo o segundo single a sair do proximo album do musico britânico, uma canção cheia de subtilezas e de magia e dona de uma linha melodica sentimental, e muito bem orquestrada, uma canção cheia de camadas e de magia, sendo também muito marcada pela voz brilhante, numa canção deliciosa como se quer.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "I Can't", é uma canção brilhante, que me faz acreditar que o som de Loz Chandler nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: