"Nobody's Perfect", o regresso do som dengoso e cheio de magia dos Tokyo Tea Room

 

O final da manhã desta Quinta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto britânico Tokyo Tea Room, que nos vem envolver e deliciar com mais um brilhante novo single. Falo hoje aqui em "Nobody's Perfect", uma canção intimista e muito melancólica, marcada pela voz e pelas diferentes camadas e texturas da sua linha melodica, uma canção sonhadora e brilhante, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor. 


Trouxe os Tokyo Tea Room aqui ao blog quando falei aqui em "Waiting By The Phone", uma canção multi-dimensional, cheia de camadas e texturas envolventes e sofisticadas, muito intensa e profunda, sendo também muito marcada pela voz e pelas magnéticas subtilezas da sua linha melodica, que me vez apaixonar pelo som intimista e dengoso do projecto britânico. 

Assim também soa "Nobody's Perfect", uma canção que também faz parte de No Rush, o proximo album dos Tokyo Tea Room, dona de uma linha de baixo incrível, de sintetizadores densos e brilhantes, e onde a linha de guitarra se funde, complementando a subtileza vocal, de forma a criar mais uma canção cheia de alma e de groove, que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Nobody's Perfect", é mais uma verdadeira delicia auditiva, que me faz continuar a ter a certeza que o som delicioso dos Tokyo Tea Room, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.