"Divorce", o regresso da Pop densa e cintilante de Housewife
A tarde de hoje traz de volta, aqui ao blog, o projecto da musica e cantautora canadiana Brighid Fry, Housewife, que nos vem encantar com o seu mais recente single. Falo hoje aqui em "Divorce", uma canção com tanto de Pop quanto de Rock, dominada pela melancolia poderosa e pela voz, doce, que nos leva a um ambiente sonoro brilhante e delicioso, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Trouxe Housewife aqui ao blog quando falei aqui em "Life Of The Party", uma canção brilhante e luminosa, com tanto de Pop quanto de Rock, impactante e sonhadora, e muito magica, que me fez prestar atenção ao som delicioso do projecto canadiano.
Também "Divorce", mantem o DNA musical que me conquistou no som de Housewife, sendo uma combinação magica entre guitarras Rock e a voz delicada, que, junto com o refrão orelhudo, e delicioso, que nos leva a um universo sonoro brilhante e muito verdadeiro, uma canção que fará parte do novo EP de Housewife, que sairá na Primavera de 2025.
Perfeita para cantarolar e para pensar na vida, "Divorce", é uma canção imersiva e brilhante, que me faz acreditar que o som único de Housewife nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: