"Frying Pan", o intenso novo single das Bad Flamingo

 

A fechar esta Quinta-feira, eis "Frying Pan", o mais recente single das Bad Flamingo, sobre quem já falei aqui. A canção traz, mais uma vez, o som nebuloso e sedutor que já lhes é característico, o registo intimista e uma certa tensão no ar, que me deixa sempre rendida a cada escuta.


Já diz o povo que «em equipa que ganha, não se mexe» e esta é, sem dúvida, uma fórmula vencedora. O trabalho na produção é, claramente, brilhante, evocando, sem falhas, uma atmosfera sombria e misteriosa. O ambiente é familiar, claro, sobretudo para quem já as acompanha há muito, mas há sempre algo de extasiante, de entusiasmante nas composições que nos chegam aos ouvidos. 

"Frying Pan" oferece-nos harmonias vocais sugestivas e intensas, sempre muito expressivas e cativantes, que se elevam por entre as notas de música. O instrumental é, mais uma vez, muito texturado, feito de melodias em camadas e de arranjos vibrantes e calorosos, e um ritmo cadenciado q.b. para nos permitir saborear cada pedaço da composição e sentir a sua mística.

Cinematográfica e evocativa, sedutora e com o seu quê de provocadora, "Frying Pan" é mais uma canção irresistível das Bad Flamingo. E é a banda sonora perfeita para descontrair e dar asas à imaginação.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.