"Signal Fades", o regresso da Pop dengosa dos Chelsea Days
O fim-de-tarde deste Sábado chega envolvente e magnetico aqui ao blog, trazendo de volta o projecto norte-americano Chelsea Days, que nos vem deliciar com mais um brilhante novo single. Falo hoje aqui em "Signal Fades", uma canção muito poderosa e harmoniosa, trazendo a sempre brilhante voz e levando-nos em mais uma viagem sonora cheia de alma e de sentimento. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Trouxe os Chelsea Days aqui ao blog quando falei aqui em "Ego Death", "Cruel World" e em "Ways To Go", canções marcadas pela sua multi-dimensionalidade e emoção, com uma sonoridade polida e muito cheia de momentos brilhantes, sendo também muito marcadas pela voz e pela sua autenticidade e energia, que me fizeram apaixonar pelo som brilhante do projecto norte-americano.
Assim também soa "Signal Fades", que faz parte de Mirror Mirror, o próximo album dos Chelsea Days, uma canção com um refrão intenso e marcado por um riff de guitarra muito intenso, que se funde com uma camada mais grunge e com a vozes (e a letra), épicas, que nos conduzem à explosão final, com tanto de introspectiva quanto de imponente, sendo uma canção que se me prendeu à pele desde que a ouvi pela primeira vez.
Perfeita para sonhar e para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Signal Fades", é uma canção cheia de momentos épicos, que me faz continuar a ter a certeza que o som dos Chelsea Days nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: