"Call You A Friend", a Pop soalheira e profunda dos The Foxwoods

 

O fim-de-tarde desta Segunda-feira chega animado e sonhador aqui ao blog, ao som do projecto canadiano The Foxwoods, e do seu mais recente single. Falo hoje aqui em "Call You A Friend", uma canção com tanto de Pop quanto de Rock, muito cheia de alma e de magia, sendo dona de uma linha melodica muito sedutora e envolvente, e dona de uma voz poderosa e muito cheia de alma, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor. 


Os The Foxwoods são um projecto canadiano, cujo som funde o Rock com os Blues e a Funk, sempre com laivos Pop em canções imersivas e muito orelhudas, daquelas que prendem pela meti-dimensionalidade d sua linha melodica, sendo constituídos por Marcus Carey na voz e guitarra, Brett Austin na bateria e Lucas  Drever no baixo. 

Assim mesmo soa "Call You A Friend", uma canção dona de um refrão orelhudo , muito marcada pela letra, imersiva e deliciosa, e pela envolvência vocal, que chegam acompanhadas pela multi-dimensionalidade da sa linha melodica, cheia de camadas e texturas brilhantes, sendo uma canção cheia de alma e de magia, como eu gosto sempre tanto. 

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Call You A Friend", é uma canção brilhante, que me faz ter a certeza que o som delicioso dos The Foxwoods, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes. 
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.