"Love, Please Don't Be Long", o regresso da Pop envolvente e profunda dos Metal Bubble Trio
O final da manhã desta Segunda-feira, traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano Bubble Metal Trio, que nos vem deliciar com mais um novo single. Falo hoje aqui em "Love, Please Don't Be Long", uma canção doce e delicada, muito harmoniosa e sonhadora, trazendo de volta a forma sempre tão envolvente e os ambientes sonoros deliciosos que definem o som magico do projecto norte-americano. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe os Bubble Metal Trio aqui ao blog quando falei aqui em "Universal Themes" e em "Cucumber", canções marcadas pelas as harmonias, muito ceias de alma e muito bem orquestradas, canções muito envolventes e brilhantes, marcadas pela voz e muito imersivas, e emocionais, que me fizeram apaixonar pelo som magico do projecto de Andrew Dost.
Assim também soa "Love, Please Don't Be Long", o ultimo single a sair do album de estreia dos Metal Bubble Trio, Cucumber, que sairá no próximo dia 17 de Janeiro, uma canção delicada e brilhante, dona de uma melodia sonhadora e brilhante, marcadamente Pop, e muito brilhante, onde a voz, sonhadora e delicada, prende e guia, canção fora, a um universo sonoro delicioso e muito brilhante, que me prendeu pela forma doce e envolvente a que soa, tendo-me apaixonado desde que a ouvi pela primeira vez.
Perfeita para sonhar e para andar o dia inteiro a cantarolar, "Love, Please Don't Be Long", é uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som único dos Metal Bubble Trio nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: