"Ennui", o regresso do som poderoso de Josephine Odhil

 

A noite desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, a musica e cantautora holandesa Josephine Odhil, que nos vem trazer mais um brilhante novo single. Falo hoje aqui em "Ennui", uma canção dona d uma linha melodica muito densa e urgente, que contrabalança e contrasta com a voz sonhadora e acetinada de Josephine Odhil, uma canção cheia de momentos brilhantes, e e alma, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor. 


Trouxe Josephine Odhil aqui ao blog quando falei aqui em "Fly On The Wall", "Be Your Better Self", "Secrets", "Familiars", "Sigh", "Rye" e em "Empathy", canções muito carismáticas e apelativas, muito únicas e sonhadoras, ao mesmo tempo que muito imersivas e marcadas pela voz, brilhante e envolvente, de Josephine Odhil, que sempre me fizeram apaixonar pelo som magico da musica e cantautora holandesa. 

Mostrando-nos mais uma faceta do som delicioso de Josephine Odhil, falo hoje aqui em "Ennui", uma canção marcada pelos sintetizadores e pelo beat pulsante, com tanto de urgente quanto de densa, de sonhadora quanto de relacionável, sempre a soar a novo e a inquietante, em mais uma canção arrebatadora e profunda, como eu gosto sempre tanto, e que fará parte do segundo album de Josephine Odhil, que sairá algures no inicio de 2025.

Perfeita para andar a ouvir alto em loop, como as boas canções merecem, "Ennui", é uma canção fascinante, que me faz acreditar que o som delicioso de Josephine Odhil nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.