"Lasso The Moon", o regresso da Pop deliciosa de Tiger La Flor
A tarde desta Quinta-feira traz de volta, aqui ao blog, a musica e cantautora norte-americana Tiger La Flor, que nos vem trazer mais um brilhante novo single. Falo hoje aqui em "Lasso The Moon", uma canção muito delicada e harmoniosa, dona de uma toada retro, ao mesmo tempo que intimista e brilhante, profunda e muito apetecível, cheia de orquestrações deliciosas, que me fazem sorrir de cada vez que toca. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Trouxe Tiger La Flor aqui ao blog quando falei aqui em "Rope Bunny", "Most Wanted Man" e em "Save A Horse, Break A Heart", canções orelhudas, cheias de subtilezas deliciosas, sempre a soar muito envolventes e intensas, onde a Pop se funde com outros estilos, tendo como personagem principal a voz, e soando sempre muito envolventes e profundas, como eu tanto gosto.
Mostrando-nos mais uma faceta do som de Tiger La Flor, sem perder o DNA musical do som da cantautora norte-americana, "Lasso The Moon", é uma canção que faz parte de Drugstore Cowgirl, o novo EP de Tiger La Flor, que saiu em Setembro, uma canção densa e muito sensorial, muito marcada pelas suas orquestrações deliciosas, e pela forma cinematográfica e brilhante, a que soa a voz de Tiger La Flor, e que nos leva a um ambiente sonoro delicioso e muito cheia de alma e de magia, como eu tanto gosto, elevando "Lasso The Moon", a uma dimensão quase etérea, que sabe sempre tão bem ouvir.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Lasso The Moon", é uma canção deliciosa, que e faz ter a certeza que o som único de Tiger La Flor, nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: