"Chronophobia", o cintilante e sonhador som de Sadboi Simon
O final da manhã desta Quarta-feira chega emocional e sonhador aqui no blog, ao som do projecto francês Sadboi Simon, e do seu mais recente single, "Chronophobia", uma canção muito magnética e sonhadora, muito envolvente, e dona de um ambiente sonoro brilhante e muito cheio de subtilezas deliciosas, sendo também muito marcada pela voz, brilhante e deliciosa, que me prendeu por soar glamourosa e cheia de alma, como eu tanto gosto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Sadboi Simon um musico, produtor e compositor francês, cujo som funde a Bedroom-Pop, o Indie Rock, a Pop e o seu lado mais Lo-Fi, criando canções com uma sonoridade muito envolvente e poderosa, cheias de melancolia e de beleza, como eu tanto gosto.
Assim mesmo soa "Chronophobia", uma canção sobre a inevitabilidade da passagem do tempo, e o medo de não atingir os objectivos a que cada um se propõe, uma canção com a dose certa de melancolia e um tanto meditativa, cheia de momentos brilhantes e cheios de subtilezas deliciosas, uma canção que soa arrebatadora e muito marcante, que soa única e muito intensa, e que me faz sonhar sempre que toca.
Perfeita para pensar na vida e para sonhar, "Chronophobia", é uma canção brilhante e deliciosa, que me faz ter a certeza que o som magnético de Sadboi Simon nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: