"Strange Mathematics", o regresso do impactante (e apaixonante) som de Vases
A noite desta Terça-feira chega intensa e impactante, aqui ao blog, trazendo consigo "Strange Mathematics", o mais recente single do projecto norte-americano Vases, uma canção densa e multi-dimensional, muito intensa e apelativa, muito brilhante, e marcada pela voz brilhante, e ela letra, uma canção muito intensa e intimista, que soa brilhante e única, que nos leva em mais uma viagem sonora deliciosamente intensa, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Trouxe Vases aqui ao blog quando falei aqui em "The Softest Sigh" e em "Contact", canções vibrantes e cheia de magia, onde o Rock se funde com a electronica, e com a Pop, donas de uma melodia cuidada e profunda, cheia de camadas e texturas deliciosas, sempre muito impactantes e envolventes, que me fizeram apaixonar pelo som brilhante do projecto de Ty Baron.
Assim também soa "Strange Mathematics", o segundo single a sair do próximo EP de Vases, uma canção onde o Post-Punk se funde com a electronica e com o Shoegaze, muito marcada pela voz e pela letra, sendo-lhe fundamental a multi-dimensionalidade da sua linha melodica, e pelas suas camadas, e texturas brilhantes, uma canção muito intensa e densa, que me prendeu pela sua urgência e intensidade, como eu mais gosto.
Perfeita para sonhar e para e para nos deixarmos levar, "Strange Mathematics", é mais uma canção brilhante, que me faz continuar a ter a certeza que o som nico de Vases nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: