"Foot In The Door", a Pop alternativa e envolvente dos Thirsty Curses

 

O final da manhã desta Segunda-feira chega poderosa e cheia de alma, aqui ao blog, ao som de "Foot In The Door", o mais recent single do projecto norte-americano Thirsty Curses, uma canção com laivos Jazz, e influencia do burlesco, também marcada pelas texturas da sua linha melodica, uma canção muito fresca e envolvente, como eu tanto gosto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.

Os Thirsty Curses, são um quarteto norte-americano, composto por Wilson Getchell na voz, guitarra e piano, Ryan Wootenl na guitarra solo, Manash Shrestha na bateria e Clayton Herring no baixo, e o seu som funde o Rock n' Roll, com o Punk, a Folk, a Pop e a Country, criando canções cheias de garra e de alma, como eu gosto sempre tanto. 

Assim mesmo soa "Foot In The Door", uma canção que fará parte de Music Is A Scam, o proximo album dos Thirsty Curses, uma canção marcada pela multi-dimensionalidade da sua linha melodica, e pela forma tão envolvente e sedutora a que soa, sendo também muito marcada pela voz, poderosa e sedutora, ao mesmo tempo, uma canção apaixonante e muito cheia de subtilezas deliciosas, como eu gosto sempre tanto. 

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Foot In The Door", é uma canção brilhante, que me faz acreditar que o som magico dos Thirsty Curses, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.