"Nightshift", o regresso do som Pop denso e emocional dos Classtronaut
O final da manhã desta Quinta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano Classtronaut, que nos vem trazer mais um delicioso novo single. Falo hoje aqui em "Nightshift", uma canção brilhante, sonhadora e profunda, ao mesmo tempo que muito cheia de camadas e texturas dengosas e hipnotizantes, muito marcada pela voz e pela sua forma tão poderosa de soar, uma canção marcante e brilhante, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Trouxe os Classtronaut aqui ao blog quando falei aqui em "Gee Whiz", uma canção estruturada e cintilante, cheia de beats deliciosos e de momentos mágicos, uma canção cheia de beats e de alma, que me faz prestar atenção ao som único do projecto norte-americano.
Mostrando mais uma faceta do som do projecto norte-americano, mas mantendo o DNA musical que me conquistou no som dos Classtronaut, "Nightshift", é uma canção que fará arte do novo EP do projecto, Songs From Hospital Rooms, uma canção onde a Alt-Pop se funde com a Dream Pop e o Synthwave, uma canção nostálgica e cinematográfica, muito envolvente e profunda, sem deixar de ser poderosa e profunda, uma canção que prende pela sua forma tão imersiva e profunda de soar, que, rapidamente, se tornou num verdadeiro vicio de ouvido.
Perfeita para sonhar e para sentir a vida, "Nightshift", é uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som magnético dos Classtronaut nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: