Domingando com "Mosquito in The Phone Booth", o regresso do envolvente som de Cosmic Crooner

 

O final da manhã deste Domingo traz de volta, aqui ao blog, o musico e cantautor holandês Cosmic Crooner, que nos vem brindar com mais um brilhante novo single. Falo hoje aqui em "Mosquito in The Phone Booth", uma canção sempre a soar muito sedutora e cheia de groove, onde a voz de Cosmic Crooner, tem um papel fundamental, mais uma canção deliciosa e muito orelhuda, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor. 


Sabe, quem nos segue, que Cosmic Crooner, é presença habitual aqui no blog, desde que o descobri. portanto obviamente que falei aqui em "Deep Down In Jazz", "Popsicle Place", "Bolero", "Girlfriend", "Tema de Fillipo", "Spoiler Alert", "Goodbye Hollywood" e em "Never Wear Your own Merch", canções sempre muito dengosas e cinematográficas, que primam por ter melodias brilhantes e muito profundas, e pela voz e letras, que marcam o DNA musical de Cosmic Crooner, e que fazem das suas canções verdadeira delicia auditivas. 

Assim também soa "Mosquito in The Phone Booth", o novo single de Cosmic Crooner, que é uma especie de Bossa Nova, densa e noir, com tanto de nostálgica como de melodiosa, uma canção sonhadora e muito cinematográfica, que tem a voz coo guia, e que soa muito brilhante, ao mesmo tempo que muito sofisticada, como eu tanto gosto. 

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Mosquito in The Phone Booth", é mais uma canção arrebatadora, que me faz continuar a ter a certeza que o som de Cosmic Crooner nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.