Sons de Sábado à Noite: "Spank Bank", o regresso da Pop Luminosa (e divertida) dos The Dream Eaters

 

A noite deste Sábado traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano The Dream Eaters, que nos vem animar com mais um novo single. Falo hoje aqui em "Spank Bank", uma canção cheia de sintetizadores animados e de momentos dançáveis, muito bem orquestrada e cheia de alma e de magia, uma canção cheia de momentos magnéticos, que me fazem dançar e por a canção em repeat, como se quer. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor. 


Trouxe os The Dream Eaters aqui ao blog quando falei aqui em "Mood Pills", "Subhuman", "Oh Tanya!", "I Am Bleeding Internally" e em "Crucifixxx", canções cheias de sintetizadores apaixonantes, e muito enérgicas, sempre marcadas pela voz e pela sua forma energica de soar, canções charmosas e divertidas, sempre muito envolventes, que me fizeram apaixonar pelo som do projecto de Elizabeth LeBaron e Jake Zavracky.

Assim também soa "Spank Bank", uma canção ritmada, muito sensual (e sexual), que traz consigo o humor e a autenticidade que caracterizam o som dos The Dream Eaters, sempre a soar humana e muito urgente do primeiro ao ultimo acorde, bem como divertida e harmoniosa, uma canção que fará parte do novo EP dos The Dream Eaters, e que soa fresca e nova, como eu gosto sempre tanto. 

Perfeita para dançar e para nos deixarmos levar, "Spank Bank", é uma canção muito cheia de vida e de beats deliciosos, que me faz continuar a acreditar que o som delicioso dos The Dream Eaters nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.