Domingando com "Under A Stone", o sempre brilhante som de MatAre está de volta!

A manhã deste Domingo traz de volta, aqui ao blog, o musico e cantautor norte-americano MatAre, que nos vem deliciar com mais um brilhante novo single. Falo hoje aqui em "Under A Stone", uma canção com base Rock, dona de uma melodia muito ritmada e cheia de alma, que tem como cereja no topo do bolo a voz magnética de MatAre, que, mais uma vez, nos leva numa viagem sonora inesquecível e profunda, e que, não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.

Trouxe MatAre aqui ao blog quando falei aqui em "Skulk", "Veinte", "Dream About You", "On Purpose", "Ames Window", "Perfect Constant" e em "The Day I Left This World", canções que soam sempre muito emocionais e poderosas, sempre muito melodiosas e honestas, canções sempre muito marcadas pela voz de MatAre, sempre muito cheias de magia, que me fizeram apaixonar pelo som magnetico do musico e cantautor norte-americano.

Assim que, apaixonar-me por "Under A Stone", foi imediato, não só por perpetuar o ADN que me conquistou no som de MatAre, mas por também nos levar a um ambiente sonoro mais leve e mais animado, onde a multi-dimensionalidade da sua linha melodica, que nos envolve e nos prende pela sua dinamica e por nos prender pelo brilhantismo da voz de MatAre, uma canção cheia de momentos brilhantes e de magia, que em prendeu logo e que me conquistou de imediato.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Under A Stone", é uma canção deliciosa, que me faz continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.