"Pretend", a electrónica em tons Pop de Luke Champion e Elsa
A noite desta Quinta-feira chega sofisticada e brilhante aqui ao blog, ao som de "Pretend", o dueto que reuni os artistas britânicos Luke Champion e Elsa, uma canção muito sedutora e impactante, ao mesmo tempo que intimista e muito sedutora, uma canção que soa profunda e muito cheia de alma e de camadas arrebatadoras, que me conquistou pela sua forma tão sofisticada de soar. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Luke Champion, é um musico, produtor e multi-instrumentista britânico, cujo som funde o Alt-pop com a Soul, o R&B e o Hip Hop, criando canções que ontem com colaborações de peso, como AlunaGeorge ou Trevor Nelson, por exemplo, e que, aqui neste caso, conta com a colaboração de Elsa, cujo som se distingue por fundir a Soul com o R&B, sendo dona de letras poéticas e sendo dona de uma voz fascinante e muito luxuriosa, sempre a soar autentica e vulnerável, como eu gosto sempre tanto.
Assim mesmo soa "Pretend", uma canção de desamor e de perda, que fala da confusão emocional e da dificuldade de deixar ir, uma canção com tanto de impactante quanto de vulnerável, que soa autentica e relacionável enquanto nos embala e nos lev a um ambiente sonoro delicioso e muito cheia de magia.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Pretend", é uma canção arrebatadora e muito cheia de alma, que nos vem animar e que nos vai levar numa viagem sonora cheia de magia e de alma, como eu gosto sempre tanto, por isso mesmo, tem andado a tocar alto e em loop, por aqui.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: