"Crazy Eyes", o regresso do som sedutor de Tonal Graffiti
A noite de hoje traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano Tonal Graffiti, que nos vem trazer mais uma verdadeira delicia auditiva, com este seu novo single. Falo hoje aqui em "Crazy Eyes", uma canção marcadamente Pop e muito sedutora, brilhante e muito imersiva, intimista, que me prende pela sua forma honesta e sempre muito apelativa, uma canção deliciosa, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Trouxe Tonal Graffiti aqui ao blog quando falei aqui em "Hotel Pool", "Birdhouse", "Thin Air" e em "Look At You", canções muito cativantes e sedutoras, profundas e cheias de alma, sempre com melodias muito bem feitas e deliciosas, canções enérgicas e muito orelhudas, que me fizeram apaixonar pelo som magico do projecto norte-americano.
Assim também soa "Crazy Eyes", uma canção sedutora e muito cheia de alma, cheia de groove e dona de uma melodia muito cheia de camadas e subtilezas magicas, de onde se destaca a fabulosa linha de baixo, sendo também muito marcada pela voz, e pelas suas nuances e texturas, uma canção deliciosa e muito cheia de magia, que me conquistou de imediato.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, e, porque não?, para dar um pezinho de dança, "Crazy Eyes", é uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som distinto de Tonal Graffiti, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: