"Wreck", o regresso da Pop dançável e animada de Bayem

 

O final da manhã desta Terça-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto do musico e produtor norte-americano Bayem, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje aqui em "Wreck", uma canção cheia de ritmo e muito divertida, marcada pela voz e pela letra, uma canção cheia de magia e de intensidade, que pede um pezinho de dança, e que fascina pela forma tão animada e multi-dimensional a que soa, e que não tem parado de tocar, por aqui, desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor. 


Trouxe o som de Bayem aqui ao blog quando falei aqui em "Never Stop", "Regrets" e em "Malibu", canções Pop cheias de alma e muito imersivas, sempre a soar vibrantes e cinematográficas, canções muito marcadas pela profundidade vocal e lírica, soando sempre a fresco e a novo, que me fizeram apaixonar pelo som vibrante do projecto do musico e produtor norte-americano.

Assim também soa "Wreck", uma canção que é o ultimo single a sair do novo EP de Bayem, Tape 3, que saiu no passado dia 13 de Dezembro, uma canção onde a Pop se funde com o R&B, cheia de sintetizadores e muito orelhuda e dançável, inspirada no som dos anos 80, e que é uma canção que reflecte sobre as inseguranças que decorrem de uma nova relação, e do medo de a arruinar logo desde o seu inicio. 

Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar, "Wreck", é mais uma canção brilhante, que me faz continuar a ter a certeza que o som delicioso de Bayem nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.