"Dear Diary", o som intimista e cintilante dos 3615 Nuits Blanches
A noite de hoje chega suave e sonhadora, aqui ao blog, ao som de "Dear Diary", o mais recente single do projecto frances 3615 Nuits Blanches, uma canção dengosa e muito sonhadora, com tanto de retro quanto de apelativa e profunda, cheia de alma e de subtilezas brilhantes, que me prendeu por soar sedutora e muito cheia de magia, como eu tanto gosto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Os 3615 são Antonine e Arnault, e o seu som é unico e muito intenso, inspirado no som dos anos 80, e soando cheio de alma e de glitter, em canções brilhantes e muito cheias de alma, como eu tanto gosto.
Assim mesmo soa "Dear Diary", uma canção nostálgica e um tanto retro, sem deixar de soar poderosa e muito imersiva, sedutora e muito brilhante, uma canção que traz consigo a multi-dimensionalidade da soa linha melodica, que serve de base perfeita para a subtileza da voz, uma canção brilhante e muito intensa, como eu tanto gosto.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Dear Diary", é uma canção deliciosa, que me faz acreditar que o som brilhante dos 3615 Nuits Blanches nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: