"The Miracle", o regresso do som electrónico e cintilante de Azure Blue

 

A noite desta Segunda-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto sueco Azure Blue,  que nos vem por a dançar com mais um brilhante novo single. Falo hoje aqui em "The Miracle", uma canção mito cheia de subtilezas e beats arrebatadores e brilhantes, uma canção mais marcadamente Pop do que os singles anteriores de que fui falando aqui no blog, cheia de harmonias, dona de um ambiente sonoro delicioso e muito cheio de alma e de magia, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor. 


Trouxe Azure Blue aqui ao blog quando falei aqui em "Rise", "Visions and Themes" e em "Under The Stars", canções indie, onde a Pop se funde com a electronica, donas de extras e camadas brilhantes, e muito profundas, canções donas de ambientes sonoros brilhantes e muito cheias de garra e de momentos brilhantes, que me fizeram apaixonar pelo som magico do projecto sueco. 

Assim também soa "The Miracle", que faz parte de The Night Of The Stars, o sexto album de Azure Blue, uma canção esperançosa e de Amor, onde a electronica se mistura com a Pop, uma canção brilhante, e cheia de ritmo, que mantem o DNA musical do projecto de Tobias Isaksson, uma canção cheia de ritmo e de momentos brilhantes, cheia de ritmo e muito sedutora, como eu gosto sempre tanto. 

Perfeita para dançar e para nos deixarmos levar, "The Miracle", é mais uma canção deliciosa, sempre muito apetecível, que em faz continuar a ter a certeza que o som de Azure Blue, nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.