Sabadando com "Fighter (Round 2)", o regresso do Rock electrónico de Dead Nature


O final da manhã deste Sábado traz de volta, aqui ao blog, o projecto britânico Dead Nature, que nos traz mais um brilhante novo single. Falo hoje aqui em "Fighter (Round 2)", uma canção urgente e vibrante, marcada pelo ritmo e pelas camadas da sia linha melodica, sendo também muito marcada pela intensidade vocal e pela forma tão poderosa e urgente a que soa, enchendo me das medidas de cada vez que a ponho a tocar. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor. 


Trouxe Dead Nature aqui ao blog quando falei aqui em "Rivers" e em "Hurricane", canções vibrantes e inquietas, muito melodiosas e detalhadas, sempre muito urgentes e impactantes, que tem a voz de Tarek Musa como personagem principal, e que soam frescas e novas, ao mesmo tempo que verdadeiramente apaixonantes. 

Assign também soa "Fighter (Round 2)", uma canção que se distingue pela força e pelas camadas da sua linha melodica, sempre muito poderosa e muito dançável, ao mesmo tempo que cheia de detalhes e de harmonias profundas e brilhantes, sendo também muito marcada pela voz e pela letra, e soando brilhante e muito fresca, como eu gosto sempre tanto. 

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Fighter (Round 2)", é mais uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som de Dead Nature nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.