Domingando com "Houston, We've Had A Problem", o regresso da Pop sonhadora dos The School Book Depository


O final da manhã deste Domingo traz de volta, aqui ao blog, o projecto sueco The School Book Depository, e o seu mais recente single, "Houston, We've Had A Problem", uma canção cheia de orquestrações épicas e muito cinematográficas, que tem sempre a tão autentica e sonhadora voz de Fredrik Solfors, como personagem principal, uma canção muito emocional e densa, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor. 


Trouxe os The School Book Depository aqui ao blog quando falei aqui em "Beam Me Up", "Any Day Now", "Landmine Fall", "Liar", "Late Night Conversations" e em "Analog Warmth", canções marcadas por uma dose certa de nostalgia, e pela forma tão intensa e densa de soar, sempre muito bem orquestradas e profundas, que tem a voz a guiar-nos ao longo dos seus ambientes sonoros multi-dimensionais e muito imersivas, que me fizeram apaixonar pelo som delicioso do projecto sueco. 

Assim também soa "Houston, We've Had A Problem", uma canção onde o mundo acústico se funde com as orquestrações multi-facetadas do seu refrão, muito intensa e emocional, ao mesmo tempo que muito vulnerável e imersiva, em mais uma canção profunda e cheia de alma, que conquista quem a ouve pela sua autenticidade e pela densidade, e que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. 

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, e para sonhar, "Houston, We've Had A Problem", é mais uma canção deliciosa, que me faz acreditar que o som delicioso dos The School Book Depository nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.