"Twist The Knife", o regresso do som delicioso de Tinsley

 

O final da manhã de hoje chega envolvente e sedutor aqui ao blog, trazendo de volta a musica e cantautora britânica Tinsley, que nos traz mais um brilhante novo single. Falo hoje aqui em "Twist The Knife", uma canção com tanto de Pop quanto de Rock, muito marcada pela força das guitarras da sua linha melodica, bem como pela doçura sempre brilhante da voz de Tinsley,  uma canção muito apelativa e brilhante, que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.

 

Trouxe Tinsley aqui ao blog quando falei aqui em "Dust", "Distract Me", "Good Ride (Mechanical Bullshit)" e em "Hard To Love", canções muito envolventes e deliciosas, canções muito marcadas pela suavidade emocional da voz de Tinsley, e pela forma sempre tão envolvente e orelhuda a que soam, e que me fizeram apaixonar pelo som único da musica e cantautora britânica. 

Assim também soa "Twist The Knife", uma canção sobre dor e perda, sobre corações partidos e sobre apatia e outros comportamentos autodestrutivos, sobre saudade e sobre medos, com tanto de poderosa quanto de melancólica, muito marcada pela força e pela multiplicidade da sua linha melodica, brilhante e muito poderosa, tendo a sempre brilhante voz de Tinsley como personagem principal, e soando sempre muito densa e imersiva, como e gosto sempre tanto. 

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem "Twist The Knife", é uma canção brilhante, que me faz acreditar que o som distinto de Tinsley nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.