Sons de Domingo à Noite: "Driving Blind", o regresso da Pop dançante dos Wildlife Control


O fim-de-semana acaba cheio de beats e de energia aqui ao blog, trazendo de volta o projecto norte-americano Wildlife Control, que nos vem por a dançar com mais um delicioso novo single. Falo hoje aqui em "Driving Blind", uma canção onde a Pop se mistura com o Rock e com a musica electronica, cheia de beats e de orquestrações deliciosas e urgentes, uma canção muito intensa e poderosa, também marcada pela voz e pela letra, que nos leva em mais uma viagem sonora fascinante. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.

Trouxe os Wildlife Control aqui ao blog quando falei aqui em "Sponté", e em "So Bright So Bold (Little Soul)", canções muito apelativas e ritmadas, sempre cheias de momentos deliciosos e muito brilhantes, e orquestrações inesquecíveis, canções muito brilhantes e deliciosas, que me fizeram prestar atenção ao som fresco e intenso do projecto norte-americano. 

Assim também soa "Driving Blind", uma canção com tanto de electronica quando de Rock, muito marcada pela urgência (e densidade) vocal, muito cheia de beats e de alma, ao mesmo tempo que soa esperançosa e brilhante, densa e complexa, sem deixar de soar fresca e nova, em mais uma canção brilhante e cheia de alma, que e faz dançar sempre que toca, como eu mais gosto. 

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Driving Blind", é mais uma canção deliciosa, que me faz continuar a ter a certeza que o som magnético dos Wildlife Control nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.