"Under The Stars", o regresso da Pop mágica e dançável de Azure Blue
O dia acaba dançante e intenso aqui no blog, ao som de "Under The Stars", o mais recente single (que traz de volta aqui ao blog), do projecto sueco Azure Blue, uma canção muito intensa e muito cheia de alma e de magia, marcada pela profundidade da voz e pela magnitude e esperança da sua linha melodia, sempre fascinante e muito cheia de subtilezas deliciosas, uma canção brilhante, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Trouxe Azure Blue aqui ao blog quando falei aqui em "Rise" e em "Visions and Themes", canções marcadas por sintetizadores, donas de ambientes sonoros luxuosos e muito cheias de magia e de beats brilhantes, canções muito dançantes e cheias de intensidade e luminosidade, que me fizeram prestar atenção ao som unico do projecto de Tobias Isaksson.
Fazendo parte de The Night Of The Stars, o ultimo album de Azure Blue, que saiu no passado dia 22 de Novembro, "Under The Stars", é uma canção Pop, inspirada nos New Order ou nos The Smiths, por exemplo, uma canção sonhadora e sentida, dona de um som luxuoso e rico, cheia de camadas e momentos brilhantes, sempre muito marcada pela voz e pela letra, que nos leva a um ambiente sonoro único e muito brilhante, que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez.
Perfeita para dançar e para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Under The Stars", é mais uma canção deliciosa, que me faz continuar a ter a certeza que o som brilhante de Azure Blue nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: