"Love Lost", o som envolvente e magnético de Gio
A noite desta Terça-feira chega imersiva e orelhuda aqui ao blog, ao som de "Love Lost", o mais recente single do musico e cantautor norte-americano Gio, uma canção marcada pela fusão das guitarras acústicas e eléctricas com a voz e a percussão, uma canção detalhada e muito magnética, que se me prendeu à pele e que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Gio é um musico e cantautor de Massachussets, cujo som se distingue por ser fluido e por ser imersivo e imponente, sendo as suas letras uma parte muito importante das suas canções, que soam sempre a fresco e a novo, e que encantam pela forma tão deliciosa e brilhante de soar.
Assim mesmo soa "Love Lost", uma canção onde a Pop se funde com o Rock, criando uma melodia cheia de subtilezas e camadas deliciosas e muito profundas, uma canção marcada por guitarras e pela sua intensidade, bem como pela voz, urgente e fascinante de Gio, dona de uma cadencia e de uma letra relacionáveis e imponentes, que se me prenderam à pele por soar intensa e real, como eu tanto gosto.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Love Lost", é uma canção cheia de alma, que me faz acreditar que o som magnético de Gio, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: