Sons de Sábado à Noite: "Canary", o poderoso e intenso som do single de estreia de Paula T
A noite deste Sábado chega em tons Rock aqui ao blog, ao som de "Canary", o single de estreia da musica e cantautora norte-americana Paula T, uma canção enérgica e muito marcada pelas suas camadas e texturas urgentes, que contrastam e complementam com a voz doce e sonhadora de Paula T, e que me conquistou pela sua linha de bateria pulsante e pela forma tão deliciosa de soar. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Paula T é o alter-ego musical da musica, cantautora, produtora e multi-instrumentista norte-americana Paula Tartell, com base em Brooklyn, cujo som é forte e poderoso, soando sempre intenso e relacionável, e muito libertador e fresco, como eu gosto sempre tanto.
Assim mesmo soa "Canary", o single de estreia de Paula T, uma canção vibrante e muito urgente, que é um caleidoscópio de estilos e momentos, de onde se destaca a bateria e a linha de baixo, esta é uma canção que manipula samplers e momentos subtis, que contrastam e complementam a doçura e o lado mais sonhador da voz, uma canção muito vulnerável e sentimental, cheia de momentos magicos, e poderosos, como eu tanto gosto.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Canary", é uma canção apaixonante, que me faz ter a certeza que o som de Paula T, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: