"Lie To Me", o intenso e emotivo novo single dos The Palava


A fechar este último Domingo de Janeiro, eis "Lie To Me", o mais recente single dos britânicos The Palava, sobre quem já falei aqui. Dom Salter (voz), James Carr (guitarra solo), Jamie Atkinson (guitarra rítmica), Nick Gamov (baixo e voz) e Billy Gamov (bateria) oferecem-nos, mais uma vez, uma composição honesta e vibrante.

Ainda que soe menos explosiva que canções anteriores, não lhe falta intensidade e emoção por entre as suas notas de música e harmonias vocais.
Ora ouçam:


Assim que começa a tocar, os nossos ouvidos prendem-se na voz de Dom com o seu registo sedutor e muito expressivo. Encontro-lhe suavidade e paixão, angústia e fervor, uma entrega despojada e cheia de alma que marca e eleva a composição.

O instrumental, por seu lado, acompanha na perfeição a voz, revelando-se ora mais enérgico ora mais suave, muito orgânico, com uma linha de guitarra calorosa que acentua a emoção da canção, riffs de guitarra inquietos, um baixo gingão q.b. e uma batida pulsante.

"Lie To Me" é uma canção cativante, que transborda de sentimento e de autenticidade. É enérgica mas também é comovente, e é orelhuda q.b., pedindo um sing along sentido e catártico. Parece-me, por isso, perfeita para ouvir sempre que sentirmos as emoções à flor da pele.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.