"Brittle Babe", o regresso da Pop magnética de Rohan
O final da manhã desta Quinta-feira traz de volta, aqui ao blog, o musico e cantautor norte-americano Rohan, que nos vem deliciar com mais um brilhante novo single. Falo hoje aqui em "Brittle Babe", uma canção profunda e sentimental, ao mesmo tempo que muito intensa e dengosa, cheia de camadas e texturas, muito cheia de intensidade e de alma, uma canção que nos leva em mais uma viagem sonora detalhada e marcante, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Trouxe Rohan aqui ao blog quando falei aqui em "Tomorrow", "Unstoppable", "As Long As I Got U", "Mad Bag" e em "How Do You Feel?", canções com uma sonoridade muito característica e magnética, sempre cheias de momentos brilhantes e carismáticos, que tem a voz de Rohan a ser a personagem principal, e a ser a guia perfeita, canções muito profundas que me fizeram apaixonar pelo som sempre tão unico do musico e cantautor norte-americano.
Assim também soa "Brittle Babe", uma canção onde a Pop se mistura com o R&B, dona de uma intensidade magnética e de um beat sedutor, sempre muito emocional e profunda do primeiro ao ultimo segundo, ao mesmo tempo que sempre a soar fresca e poderosa, uma canção dengosa e imersiva, cheia de camadas e de momentos intensos e profundos, como eu gosto sempre tanto.
Perfeita para nos deixarmos levar e para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Brittle Babe", é mais uma canção marcante, que me faz continuar a acreditar que o som de Rohan nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: